sábado, 31 de maio de 2008

QUANTO DISCARAMENTO DO HAMILTON RODRIGO ARAÚJO

VEJAM SÓ O QUE ELE POSTOU NO BLOG www.galeraplim.blogspot.com NO DIA 12 DE JULHO DE 2006


O pragmatismo precisa superar a emoção


A idéia de montar uma agência de propaganda seguindo os estilos japoneses nos remonta uma necessidade prática e abrangente de vencer desafios e histórias incompletas. Quando criei a expectativa de um grupo para a montagem da primeira agência virtual do Brasil, sabia que a preparação meticulosa exigiria de nós posturas desafiadoras e vencedoras. Hoje precisamos ser bem mais fortes, bem mais vencedores e deixarmos de lado a mesmice piegas do sentimentalismo e nos transformarmos em desafiadores de um quotidiano. Temos milhões de histórias e desafios a serem vencidos e já avançamos muito.

Não voltaremos atrás nem no modelo e nem no formato da PLIM. Uma agência diferente com caracteristicas novas e peformances conceituais diferentes. Este é o nosso objetivo mudar os paradigmas e vencer as objeções que nos tornam mais fracos.

Muitos desafios chegam em nossas metas a cada dia:
Atender muito bem aos novos mercados que se aproximam de nós
- Media Minds, Parque Recreio, Carrefour, Faculdades Ateneu, Holiday In entre outros que virão e nos desafiarão a sermos mais centrados e objetivos em nossas quimeras.

Em nossa tenda pousarão outras histórias: Agora somente os fortes chegarão lá. Somente aqueles com a personalidade definida e mais com a capacidade de entender a vanguarda que nasce no horizonte, quem pensar mais na carne que dói e goza do que no prêmio que sussurra no horizonte estará fadado a descrença e ao desestímulo.

Nossas saudades da companheira Gina Emanuela que por um tempo sairá do front de batalha mas ouvirá o nosso eco de guerra e breve se aproximará do vitorioso desfecho da plim.

Afinal, o mundo é nosso.

Sucesso sempre;

Rodrigo Araújo


DENUNCIAS E FRAUDES: "GENTE ESSE CARA É MUITO INTELIGENTE. AH, SE ELE UTILIZASSE ESSA INTELIGÊNCIA PARA O LADO POSITIVO. PRENDA-NO URGENTE. NA VERDADE, ELE É UM SOCIOPATA"

Nenhum comentário: