sábado, 31 de maio de 2008

Ele já se manifestou

Agora depois que apronta muito e se ver num beco sem saída ele (Rodrigo Araújo) se diz arrependido pelo mal que cometeu durante mais de uma década.

A polícia está a sua procura garoto e mais cedo ou mais tarde não vai adiantar ceninha, choro, desmaios e medinhos bobos porque você está colhendo exatamente o que plantou ao longo de todos esses anos.

Nós da Equipe Denúncias e Fraudes sentimos orgulhosos porque este blog já está fazendo sucesso e será divulgado demasiadamente com todas as pessoas que você engana pela internet.

Pena que hoje pela manhã você providenciou apagar todos os mais de 300 recados que estavam em suas comunidades mas ainda sobraram alguns.

Vamos para lá agora.

Vejam gente como ele escreve tão lindo:Para ampliar clique na imagem ou vá direto na seguinte página se vc tiver orkut:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=17504729092007319939&pid=1212257643223&aid=1212232426

Lendo isso dele dar até peninha do bichim né? tadim do Rô!!!

2 comentários:

Ida Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ida Prado disse...

Rodrigo, esse golpista...ele msm andou ligando pra mim durante meses dizendo-se apaixonado...me pedindo para q eu vivesse com ele....q eu precisaria entendê-lo...eu dava corda para que eu tivesse informações a seu respeito e para ter sua confiança...passei a dar informações a amigos que foram vitimas dele e ele descobriu , me ligava me chingando e me perguntando porque eu havia traido sua confiança....nessa época há uns 3 meses atrás eu descobri o numero do celular q ele havia me ligado., dei a um amigo que tbm foi vitima do golpe e tbm seu novo e-mail....todos os contatos que tivemos depois da seleção em minha cidade foi através de telefonemas e msn, o último contato q tivemos foi por msn, ele disse q sabia o que eu tinha feito contra ele (passado informações)e que eu havia me metido com o Senhor do mundo...senti isso como uma ameaça....ele é um doente, segundo ele tava morando em Natal, mas q ia embora pra Goiás, onde estava fazendo Direito, e tbm trabalhando.
Ele tá atuando em outros Estados, não sei onde...ele tbm diz está mais magro, pois o mesmo era obeso, e diz ter feito uma cirurgia, não sei se é veridico, mas se for ele deve está com uma outra aparencia!!!

CUIDADO........