GOLPE
ROUBO DE LINHA TELEFÔNICA
E esta informação preciosa do site da Paraíba de um outro golpe aplicado por ele no ano de 2005. Acesse http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?9749
Empresário é acusado de roubar linha telefônica do Dede
13/01/2005 às 08:37
Um empresário do ramo de telemensagens foi preso e autuado em flagrante no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, acusado de ter roubado uma linha telefônica da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede do Bairro dos Estados, na capital. Hamilton Rodrigo Araújo Freire de Andrade, 29 anos, morava em uma casa vizinha ao centro esportivo, para onde a linha telefônica foi desviada. Segundo a polícia ele foi denunciado pela operadora Telemar.
Segundo a denúncia, o fio do telefone que levava a linha para a Vila Olímpica simplesmente foi cortado e religado na casa do empresário. Essa linha foi utilizada durante cerca de três meses, tempo suficiente para que a operadora detectasse o golpe, junto com a direção da Vila. Após receber a denúncia, o delegado Vitor Manoel Bezerra foi autorizado pela Justiça para vistoriar o domicílio. Na casa, o delegado constatou o desvio da linha.
O empresário foi localizado e preso. Durante o depoimento que prestou ao delegado enquanto estava sendo autuado, Hamilton confessou que estava usando a linha. Porém alegou não saber que a ligação havia sido roubada da Vila Olímpica. O empresário foi transferido para Central de Polícia, onde aguarda uma decisão da Justiça quanto a seu destino.
Fonte: Jornal da Paraíba
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário